CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS EM QUINTINO BOCAIUVA FAETEC

Inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos da Faetec em Quintino Bocaiuva 2017, oferecidos pelas Escolas Técnicas do município, na modalidade integrada e logo mais inscrições serão abertas para modalidade subsequente. O processo seletivo será realizado em maio para cursos integrados e em junho 2017 para cursos subsequentes, que será organizado e executado pelo Instituto Nacional de Seleções e Concursos – Selecon.

Faetec RJ

São mais de 7 mil vagas distribuídas para cursos técnicos integrados, subsequentes, cursos de graduação e especialização, educação infantil, ensino fundamental e médio no Rio de Janeiro, Quintinho Bocaiuva, Niterói, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes e outros municípios.

Em Quintino Bocaiuva têm cursos técnicos Faetec 2017 na Escola Técnica Estadual República, em Mecânica, Eletrônica, Informática, Telecomunicações, Enfermagem da modalidade integrada, que serão ministrados em período diurno.

Para se inscrever em um curso da ETE ou de outra unidade, é só acessar a página de inscrição da Faetec www.faetec.rj.gov.br até 23 de abril 2017. Cursos subsequentes abrem inscrições no final do mês.

A prova está marcada para dia 07 de maio 2017 com questões de Língua Portuguesa e Matemática com duração de 3 horas e meia, esse é o tempo máximo para responder as 40 questões das duas disciplinas.

O gabarito Faetec sai dia 08 de maio e o resultado final dia 12 de maio 2017. O período de matrícula dos classificados será de 16 a 19 de maio 2017.

Os detalhes estão nos editais de cada modalidade de curso na página, onde está o link para inscrição.

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *