Faetec 2016 Cursos Abertos para inscrição

Oportunidades Faetec 2016 cursos profissionalizantes no Rio de Janeiro gratuitos estão com inscrições abertas para vagas remanescentes que são as sobras de vagas da terceira fase dos cursos 2016 ofertados pelo governo do RJ para tender a demanda em diferentes áreas profissionais e as inscrições foram abertas com 24 mil vagas ofertadas no www.faetec.rj.gov.br para sorteio de candidatos que vão cursar nas unidades da Fundação que ficam no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Três Rios, Resende, Nilópolis, Nova Iguaçu, Niterói, Teresópolis, Barra Mansa, Macaé, São Gonçalo, Volta Redonda, Friburgo, Petrópolis e mais, as vagas podem ser concorridas pelos candidatos com o ensino fundamental completo e idade a partir de 14 anos e que precisam se qualificar para mais chances de emprego.

Cursos abertos para inscrição na Faetec 2016 fazem parte da segunda etapa de cursos 2016. A Instituição oferece uma diversidade de cursos de qualificação profissional, encontrados em várias áreas como da Beleza, Tecnologia da Informação, Instrumento Musical, Alimentos, Idiomas e outras.
Faetec RJ 2016

Os cursos ofertados são para pessoas que estão em busca de seu primeiro emprego, pelas pessoas que já trabalham mais precisam fazer um bom curso para procurarem um emprego ou ampliarem seus conhecimentos na área que estão atuando.

Se você está precisando fazer um curso de qualificação profissional não pode deixar passar essa oportunidade, são muitos cursos gratuitos oferecendo opções para formação em diferentes e assim atende os requisitos exigidos pelas empresas contratantes, que cada vez mais valoriza o candidato já qualificado, devido as inovações tecnológicas, pois em qualquer área profissional ela está presente e inovando constantemente, mas quem não segue as tendências acaba perdendo o emprego ou não cresce na empresa e os jovens que querem ingressar em seu primeiro emprego têm mais dificuldade de conseguir trabalho.

Novas tecnologias são lançadas para que o trabalho possa se tornar mais ágil e com mais qualidade e quanto mais a pessoa sabe mais, mais chances de emprego ela tem e com isso dificilmente vai ficar desempregada, abaixo há alguns dos cursos oferecidos pela Faetec que são 170 ao todo, confira e escolha qual quer fazer.

Curso gratuito de Cabeleireiro RJ 2016, Depilador, Maquiador, Massagista, Manicure e Pedicure, Cozinheiro, Confeiteiro, Padeiro, Auxiliar de Cozinha, Garçom, Montador e Reparador de Computadores, Vendedor, Organizador de Eventos, Promotor de Vendas, Recepcionista, Costureiro, Modelista, NR-10 Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, Mecânico, Eletricista, Pintor de Obras ou Industrial, Almoxarife, Banco de Dados, Auto Cad 2D e 3D, Logística, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Saúde Bucal que podem durar de 10 a 20 semanas e 1 mês.

Inscrição cursos abertos Faetec 2016 vagas ociosas

A Fundação recebe inscrição de candidatos nas escolas que tenham vagas sobrando até 06/09, para se inscrever a pessoa deve levar seus documentos pessoais, documento escolar e comprovante de endereço. Noticia sobra matrícula Faetec vagas ociosas no site www.faetec.rj.gov.br

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *