FAETEC CURSOS 2014 GRATUITOS RJ

Conheça os cursos de qualificação profissional gratuitos para 2014 oferecidos pela FAETEC RJ disponibilizados pelo governo do estado do Rio de Janeiro por meio da Fundação de Apoio a Escola Técnica FAETEC que abre mais de 120 mil vagas em cursos gratuitos que estão sendo distribuídos em todo o Estado do Rio , os cursos são direcionados para jovens com idade a partir dos 14 ou 18 anos dependendo do curso escolhido, sendo necessário ter no mínimo ensino fundamental completo para conseguir se inscrever em um dos cursos grátis.

Faetec RJ 2014

São diversos cursos oferecidos em vários ramos de atividades, porém a FAETEC oferece alguns cursos que tem se destacado devido a grande procura, são os cursos relacionados à hotelaria e turismo e também curso de idioma. Esses cursos estão se destacando devido o aumento de empregabilidade que terá com o evento mundial a Copa do Mundo no Brasil as empresas e os estabelecimentos comerciais vão precisar contratar mão de obra para conseguir atender a demanda de trabalho. Porém as empresas darão preferência em contratar pessoas qualificadas para exercer a função.

O processo seletivo para os cursos gratuitos de Qualificação Profissional será realizado por meio de um sorteio que ocorrerá no dia 6 de fevereiro a partir das 9 horas, o resultado do sorteio estará disponível no dia 07 de fevereiro, os candidatos selecionados no sorteio deverão efetivar a matrícula nos dias 7, 8, 9 10 e 11 de fevereiro, pois as aulas iniciarão em 10 de março.

No link abaixo você pode conferir todos os cursos disponíveis como os locais que os mesmos serão realizados na lista constará todos os requisitos necessários para conseguir ingressar em nos cursos oferecidos. Acesse agora mesmo e confira a diversidade de cursos no ramo de atividade administrativo, operacional também tem diversos cursos de instrumento, curso de música e curso de teatro.

Inscrições online no site da FAETEC até dia 04 de fevereiro 2014 pelo site : www.faetec.rj.gov.br/inscricao

Veja o anúncio de vagas realizado pela Fatec nesta página do site :
www.faetec.rj.gov.br/vagas-em-cursos-gratuitos-2014

Adicionar um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.