Faetec Duque de Caxias Inscrição Cursos 2017

Faetec Duque de Caxias recebe inscrição para cursos gratuitos 2017 no selecon.org.br/novo/concurso-faetec, são oportunidades para pessoas que buscam por formação gratuita no Rio de Janeiro neste semestre de 2017, para rápida inserção no mercado de trabalho. Leia informações abaixo e saiba como fazer inscrição e quem pode participar do processo seletivo que é feito por meio de prova de língua portuguesa e matemática.

A Faetec Duque de Caxias têm nove unidades que oferecem cursos gratuitos técnicos gratuitos, cursos de formação inicial e continuada e curso superior. Nesta rodada a Faetec têm vagas para cursos técnicos na ETE Imbariê.

Faetec RJ 2016

Unidades Faetec Duque de Caxias e telefones para contato

  • Unidade Pedro Ramos  – telefone para contato : 3777-9183 ou 3651-8334
  • Unidade Santa Crus da Serra  – telefone de contato : 3675-0724
  • Faetec unidade Saracurana – telefone de contato : 2678-5130/7115
  • Unidade Faetec Imbariê – telefone de contato : 2787-1011
  • Unidade Faetec Itatiaia – telefone : 3658-1380 ou por e-mail : cvtitatiaia@faetec.rj.gov.br
  • Unidade Olavo Bilac – telefone : 3777-4659 ou cvtolavobilac@faetec.rj.gov.br
  • Faetec Parque Muisa – telefone 3135-5893/9394 ou cvtparquemuisa@faetec.rj.gov.br
  • Unidade Vila Rosário Pantanal – telefone : 3135-1466 ou cvilarosario@gmail.com
  • Unidade Faetec Xerém – telefone de contato : 2675-8970/8934 ou faetecunidadexerem@gmail.com

Escola Faetec Imbatiê abriu vagas para curso técnico integrado com o ensino médio, que são : Técnico em Logística e Técnico em Qualidade, demais cursos e demais escolas devem abrir inscrições logo mais.

Podem concorrer aos cursos técnicos integrados jovens que finalizam o ensino fundamental e vão ingressar no 1º ano do ensino médio. Processo seletivo dos participantes vai ser feito por meio de notas obtidas na prova de língua portuguesa e matemática, que será elaborada com 40 questões ao todo.

Fazer inscrição Faetec Duque de Caxias – Cursos 2017

Cursos Faetec 2017 Duque de Caixas e demais escolas profissionalizantes estão com inscrições abertas no site do Selecon selecon.org.br/novo/concurso-faetec, instituição organizadora do processo seletivo. Prazo para se inscrever nesses cursos termina dia 23 de abril e no final de abril abre inscrições para mais cursos.

A notícia sobre abertura das vagas Faetec 2017 no site www.faetec.rj.gov.br/faetec-abre-edital-para-preenchimento-de-7-mil-vagas

(Em breve)

As escolas da Faetec Duque de Caxias vão receber novos alunos para fazerem os seguintes cursos : Inglês básico, Inglês intermediário, Espanhol básico, Espanhol intermediário, Excel Avançado, Windows I, Windows II, Auto Cad, Programador Web, Montagem e Reparação de Computadores, Maquiagem, Cabeleireiro, Depilação, Confeitaria, Assis. RH, Assis. Administrativo, Operador de Máquinas, Instalação e Manutenção de Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos, Encanador, Soldagem, Caldeiraria, Eletricista Instalador de baixa tensão, Operador de Editoração, Pedreiro, Costura, Almoxarife e mais.

Os requisitos impostos pela Faetec são aplicados de acordo com o curso, há cursos que exigem idade mínima de 15 anos e o ensino fundamental II incompleto ou médio incompleto, outros cursos pedem idade mínima de 18 anos e nível escolar ensino fundamental incompleto, mas têm cursos que exigem certificado de curso básico na área.

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *