VAGAS PARA PROFESSORES NA FAETEC RJ – PRONATEC

A Fundação Faetec RJ está com vagas de empregos abertas em 2015 destinadas a contratação de professores no Rio de Janeiro, que vão concorrer às bolsas formação Pronatec RJ para atuarem nas unidades da rede Faetec com remuneração de R$ 40,00 por hora.

Faetec RJ

A Faetec está oferecendo bolsas para Professor Pronatec, também para Instrutor Pronatec, Especialista Técnico Pedagógico e Administrador que têm carga horária de 16 horas por semana.

A exigência para ser Professor Pronatec Faetec é  atuar como professor da disciplina Informática, ou Língua Portuguesa, Contabilidade, Inglês, Espanhol, Mecânica, Desenho, Administração, Segurança do Trabalho, Edificações e de outras áreas na ETE de Visconde de Mauá, CVT Cidade de Deus, Olavo Bilac, São João de Meriti, Nilópolis, Itaboraí, CVT Campos, Duque de Caxias,  CPTI Petrópolis e CETEP Ipanema.

As inscrições estão sendo realizadas no site www.faetec.rj.gov.br e seguem até 10 de novembro 2015.

Os professores que passarem pelo processo seletivo estarão na lista dos classificados para atuação no Pronatec RJ, publicada em 12 de novembro.

A Faetec vai convocar os candidatos por telegrama ou por e-mail onde serão informados o dia, hora e local para a entrega dos seguintes documentos : RG, CPF, Título e comprovante de quitação, comprovante do PIS, comprovante de residência, comprovante escolar, comprovante de experiencia profissional, entre outros.

Os editais com todas as informações estão na página da Faetec acima.

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *