INSCRIÇÕES FAETEC 2020 CURSOS

A FAETEC RJ 2020 têm inscrições abertas para a 2ª rodada cursos de qualificação presenciais 2020, destinados às pessoas têm o ensino fundamental e médio, completo ou incompleto, e que procuram por oportunidades para ingresso no primeiro emprego ou para reingresso no mercado de trabalho. Veja abaixo nova data de inscrição Faetec cursos FIC
Faetec RJ 2015






Inscrições Faetec 2020 Cursos

Faetec 2020 abre inscrições para oferta de mais de mil vagas em cursos de qualificação – FIC primeiro semestre 2020, ofertados nas unidades Rio Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Macaé, Campos, São Gonçalo e mais.

Faetec cursos FIC inscrições 2020

Com as oportunidades da Faetec os moradores do Rio de Janeiro podem se qualificar por meio dos seguintes cursos de qualificação – cursos FIC : Introdução a Robótica, Recepcionista em Serviços de Saúde, Depilação, Informática, Montagem e Reparação de Computadores, Eletricista Instalador, Padeiro, Organizador de Eventos, Auxiliar de Cozinha, Operador de Marketing, Promotor de Vendas, Mecânico, NR 10 e em outros cursos.

Para se inscrever nos cursos o candidato deve ter idade mínima de 16 anos, que vai depender do curso escolhido e comprovar que tem pelo menos o ensino fundamental I incompleto, que é até a 4º série. O nível escolar também é exigido de acordo com o curso. Pois tem curso que exige o ensino fundamental ou o médio completo




Inscrição Faetec 2020

Para inscrição Faetec 2020 cursos qualificação acesse o site abaixo, onde estão as informações sobre cursos por cidade, nesta página da Faetec www.faetec.rj.gov.br/inscricoes/concursos/qualificacao. O prazo de inscrição começou dia 16/04 e termina dia 11/05/2020.

Processo seletivo Faetec 2020 : as vagas da Faetec 2020 Formação Inicial e Continuada são distribuídas por meio de sorteio público marcado na data informada no edital e anexos.

Depois que passar o período de matrícula há chances para candidatos inscritos e não inscritos conquistarem uma vaga. Candidato que não comparece no dia da matrícula ou não têm os requisitos perde a vaga e essa fica sobrando. Depois que encerram as matrículas, as escolas disponibilizam as vagas que sobraram, que são as vagas remanescentes ou vagas ociosas. Para matrícula vagas remanescentes procure uma das escolas na data informada no site acima.

Inscrições Encerradas

Faetec 2020 abre inscrições para oferta de vagas ociosas em cursos técnicos integrados, concomitantes, subsequentes, técnico a distância 2020, ensino fundamental e para os cursos técnicos Mediotec 2020.

Cursos ofertados: Técnico de Secretaria Escolar, Eletrônica, Segurança do Trabalho, Logística, Informática para Internet, Meio Ambiente, Manutenção de Máquinas Navais, construção Naval, Análises Clínicas, Estética, Guia de Turismo, Administração, Edificações, Modelagem do Vestuário, Plástico, Qualidade, Cozinha, Telecomunicações e mais.



Onde os cursos Faetec 2020 têm vagas para 2020

-CVT Macaé
-CVT Campos II
-CEPTI Petrópolis
-ETE Helber Vignoli Muniz – Saquarema
-CETEP Resende
-ETP Amaury Cesar Vieira
-ETE de Saúde Herbert José de Souza
-ETE Ferreira Viana
-ETE Juscelino Kubitschek
-ETE Maria Mercedes Mendes Teixeira
-ETE de Transportes Silva Freire
-ETE Oscar Tenório
-ETE Imbariê
-ETE Santa Cruz
-ETE Visconde de Mauá
-ETE República
E em outras escolas

Técnico a distância Faetec 2020

Para quem tiver interesse em fazer curso técnico a distância a Faetec têm vagas ociosas em Técnico em Administração EAD subsequente 2020 (aulas online e presenciais), ofertado pelo TEC Rio 2020 em parceria com a Cecierj, para pessoas com o ensino médio completo.

Para fazer Inscrição Faetec cursos técnicos 2020 vagas ociosas, acesse o site selecon.com.br.

Inscrições começaram dia 14/02 e seguem abertas até dia 28/02/2020.



Inscrições Encerradas

Graduação gratuita Faetec 2020

Faetec têm inscrições abertas para Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Sistemas para Internet com foco em Empreendedorismo Digital, Sistema da Informação, Desenvolvimento de Sistemas e mais, ofertados na Faeterj, ISEPAM e ISERJ.

Além dos cursos Faetec concorridos por meio de processo seletivo interno, há também oportunidades faetec através do Sistema de Seleção Unificada – SISU 2020www.sisu.mec.gov.br

Para fazer Inscrição Faetec 2020, acesse o site selecon.com.br. Inscrições começaram dia 22/10 e podem ser feitas até 18/11/2019. Pedido de isenção da taxa vai até 30/10.

Inscrições Encerradas

Faetec 2020 abre inscrições para oferta cerca de 2.000 vagas em cursos de qualificação presenciais por meio do Programa Novos Caminhos e em cursos EAD através de parceria com o Cecierj. Quem tiver interesse já pode se inscrever no link informado abaixo.

Inscrições Faetec 2020 foram abertas para processo seletivo de candidatos que tem no mínimo o ensino fundamental incompleto com interesse pelos cursos Novos Caminhos – Pronatec, ministrado de forma presencial, e de candidatos que tem a partir de 16 anos e o ensino médio incompleto, no mínimo, e interesse em fazer curso a distância Faetec pelo Cecierj.

São diversas opções de cursos que a Faetec está oferendo pelo programa Novos Caminhos. São cursos da área de eletricidade, hospedagem, construção civil, eletrônica, gestão, informação e comunicação, moda, soldagem, mecânica, saúde e mais.

Exemplos de cursos : Pedreiro de Alvenaria, Recepcionista em Serviços de Saúde,Costureiro Industrial do Vestuário, Operador de Empilhadeira, Soldador no Processo Tig, Salgadeiro, Pedreiro de Alvenaria, Operador de Empilhadeira, Carpinteiro.

Para cursos EAD Faetec e Cecierj as inscrições podem ser realizadas no site www.faetec.rj.gov.br/inscricoes/concursos/processo-seletivo-ead-fic-2020 até 08/04/2020.

Para cursos Novos Caminhos Faetec 2020, a inscrição ocorre de 14/02 a 02/04/2020 no site www.faetec.rj.gov.br/inscricoes/programa-novos-caminhos-antigo-pronatec-alunos

Inscrições Encerradas

Educação básica Faetec 2020

Faetec abriu inscrições primeiro semestre 2020 para participação de crianças de 3, 4 e 5 anos completos até março 2020 que vão iniciar a educação infantil em 2020. Também para crianças com idade mínima de 6 anos completos até março 2020 que vão dar início ao ensino fundamental 2020 I e II em escola Faetec em meio período ou em período integral.

Nas inscrições participaram estudantes que vão iniciar apenas o ensino médio 2020, normal nível médio e EJA médio. Para EJA o candidato deve ter idade mínima de 18 anos.

Das vagas ofertadas para a educação básica, uma parte delas ficou sobrando depois das matrículas. As sobras de vagas – vagas ociosas são para o ensino fundamental e para as modalidades do ensino médio – integrado, concomitante e subsequente.



14 Comments

Adicionar um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.