www.faetec.rj.gov.br INSCRIÇÃO

Notícia sobre inscrição Faetec 2020 cursos gratuitos, a Fundação Faetec abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos no Rio de Janeiro, para participação de candidatos interessados em cursos de qualificação profissional 2ª rodada 2020 com mais de 1.000 vagas.
Faetec RJ 2017



Cursos Faetec 2020

A Fundação de Apoio à Escola Técnica – Faetec RJ está oferecendo nova rodada de cursos de qualificação, os quais são ofertados nas unidades da Faetec que ficam no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo e em outras regiões no primeiro semestre 2020.

Exemplos de cursos que a Faetec oferece

Curso de Cozinha, Garçom, Confeiteiro, Salgadeiro, Bordado, Recepcionista, Promotor de Vendas, Agente de Informações Turísticas, Auxiliar de Lavanderia, Depilador, Manicure e Pedicure, Maquiador, Excel, Informática – Windows, Lógica de Programação, Redes de Computadores, Cuidador de idosos, Jardineiro, Eletricista, NR 10 e outros.

Unidades Faetec RJ que costumam oferecer os cursos presenciais

-CEPTI Petrópolis
-ETE Santa Cruz
-ETE República
-ETE Helber Vignoli Muniz
-ETE Santa Cruz
-ETE Imbariê
-CVT Três Rios
-ETE Saúde Herbert José de Souza
-ETE Henrique Lage
-ETE Helber Vignoli Muniz
-ETE de Transporte Silva Freire
-CETEP Resende
-CVT Cidade de Deus
-CVT Macaé
-CVT Olavo Bilac
-CVT Campos
E mais




Inscrição Faetec RJ 2020

Para participar dos cursos é necessário fazer a inscrição acessando a página a www.faetec.rj.gov.br de abril 2020 a 11 de maio. As vagas serão distribuídas por meio de sorteio.

Para ver cronograma completo, cursos por unidade Faetec e outras informações acesse o Edital e Anexos Faetec

Inscrições Encerradas

Notícia sobre inscrição Faetec 2020, a Fundação Faetec abre inscrições para cursos qualificação gratuitos em todo estado do Rio de Janeiro, para participação de pessoas interessadas em curso presenciais 2020 do programa Novos Caminhos 2020 e cursos gratuitos online em parceria com o Cecierj.

Faetec abre inscrições para cursos de qualificação do Programa Novos Caminhos e para vagas em cursos de qualificação a distância no Rio de Janeiro, para participação de candidatos interessados em cursos gratuitos primeiro semestre 2020.

A Fundação de Apoio à Escola Técnica – Faetec RJ está oferecendo mais de 1.400 vagas em vários cursos de qualificação presenciais da área da moda, informática, alimentos, infraestrutura, gestão, meio ambiente, mecânica, eletricidade, eletrônica e outras, que podem ser concorridos pelos alunos matriculados no 2º e 3º ano do ensino médio e 600 vagas em cursos de qualificação de Assistente de Pessoal e Tecnologia Assistiva por meio da Cecierj.

Os cursos são ofertados nas unidades da Faetec que ficam no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Petrópolis, Campos dos Goytacazes, Três Rios, Niterói, Nova Iguaçu, Volta Redonda e em outras.



Inscrições cursos de qualificação gratuitos Faetec e Cecierj 2020 abrem dia 23/03/2020 no site www.faetec.rj.gov.br/inscricoes/concursos/processo-seletivo-ead-fic-2020

Inscrições cursos Novos Caminhos Faetec 2020 ocorrem aqui : www.faetec.rj.gov.br/inscricoes/concursos/pronatec-edital-aluno-fic até 02/04/2020.

Inscrições Encerradas

A Fundação de Apoio à Escola Técnica – Faetec RJ abriu inscrições novamente para ocupação das sobras de vagas em cursos técnicos integrados, concomitantes, subsequentes, técnico EAD e ensino fundamental que iniciam no primeiro semestre 2020.

Faetec oferece vagas para suas modalidades de formações de ensino e profissionalizantes nas unidades da Faetec do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Petrópolis, Campos dos Goytacazes, Três Rios, Niterói, Nova Iguaçu, Volta Redonda e em outras cidades, onde estão as escolas técnicas estaduais – ETE, centros tecnológicos – CVT, centros profissionalizantes – CETEP, ISERJ, ISEPAM e CEPTI.

Cursos técnicos Faetec 2020

Técnico em Enfermagem
Técnico em Análises Clínicas
Técnico em Gerência em Saúde
Técnico em Qualidade
Técnico em Logística
Técnico em Administração
Técnico em Edificações
Técnico em Construção Civil
Técnico em Segurança do Trabalho
Técnico em Meio Ambiente
Técnico em Hospedagem
Técnico em Guia de Turismo
Técnico em Publicidade
Técnico em Eletrônica
Técnico em Eletromecânica
Técnico em Eletrotécnica
Técnico em Telecomunicações
Técnico em Rede de Computadores
Técnico em Programação de Jogos Digitais
Técnico em Produção em Áudio e Vídeo
Técnico em Manutenção de Máquinas Navais



Cursos EAD Faetec 2020

A Faetec abre inscrição com vagas ociosas em técnico em administração de empresas a distância subsequente ao ensino médio do Tec Rio, o qual é ofertado em parceria com Cecierj em 2020.

Escolas que têm vagas para Técnico EAD encontros presenciais

ETE Santa Cruz
ETE Oscar Tenório
ETE Maria Mercedes Mendes Teixeira
ETE Juscelino Kubitscheck
ETE João Luiz do Nascimento

Para ler o edital completo e fazer a sua inscrição Faetec EAD, acesse o site abaixo!

Opinião do blog

Devido a dificuldade que todos encontram para conseguir um emprego, a estratégia é buscar conhecimento profissional, pois esse está sendo o diferencial na hora de arrumar um bom emprego. As empresas contratam profissionais com um bom currículo e se é um jovem que está frequentando seus estudos, e já tem um certificado profissional, é mais fácil conseguir emprego, porque vagas de trabalho sempre têm, o que falta é mão de obra qualificada.

Inscrição para vagas ociosas cursos técnicos Faetec 2020 ocorre no site selecon.com.br – site da organizadora Selecon, até 28/03/2020.

Informações detalhas estão no edital



Inscrições Encerradas

Se o interesse for por graduação gratuita Faetec 2020 pelo Vestibular Faetec pode escolher curso de Pedagogia, Logística, Empreendedorismo Digital, Gestão Ambiental, Informação e Comunicação, Processos Gerenciais ou outro curso ofertado pelos Institutos Iserj e Isepam, e em Faculdades Faetec que ficam no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Petrópolis, em Campos dos Goytacazes, Três Rios.

Inscrição graduação Faetec 2020 Sisu – Quem deseja concorrer vaga da Faetec por meio de nota do Enem deve saber o que o Sisu abre inscrições começo do ano 2020, depois que sair o resultado do Enem 2019. Para se informar e se inscrever, acesse : sisu.mec.gov.br.




20 Comments

Adicionar um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.